15 de abril de 2015

Água aromatizada

Com a entrada na escola mudei muito os meus hábitos alimentares e não foi para melhor... Comecei a comer mais, com intervalos mais espaçados e também a ingerir mais gorduras e açúcares. O resultado foi ganhar alguns quilos e sentir-me desconfortável,  principalmente devido ao inchaço abdominal. Agora ao fim de uns meses estou finalmente a aprender a comer melhor mesmo quando estou sempre rodeada de comida mas também truques que me fazem sentir melhor. Um deles é esta água aromatizada. Dizem que a combinação dos ingredientes é ultra detox. Não sei se será ou não, mas que me faz sentir bem lá isso faz! Além disso é deliciosa e sabe super bem beber esta água fresquinha pela manhã! 
Aqui vai um género de receita, se bem que devem adaptar a quantidade de ingredientes ao vosso gosto, eu por exemplo não gosto muito do sabor do pepino na água por isso coloco muito pouco, bem aqui vai...


Ingredientes
1L de água
3 rodelas de limão
1 rodela de pepino
2 rodelas de gengibre
1 colher se sopa bem cheia de folhas de hortelã esmagadas


Preparação
Colocar todos os ingredientes num recipiente e reservar no frigorífico durante a noite. Ir bebendo ao longo do dia.


Sem comentários :

Enviar um comentário